Destaque do mês

‘ALF, O Eteimoso’: Novo estúdio compra os direitos do Eteimoso e promete novidades

Originalmente exibido em 1986 nos EUA, e tendo feito muito sucesso aqui no Brasil na década de 1990, ‘ALF – O Eteimoso‘ roubou os corações de todos, fosse jovem ou velho, todos adoravam aquela figura que era magistralmente dublada pelo lendário Orlando Drummond.

Para a alegria dos fãs, a nossa forma de vida alienígena favorita ganhará em breve um novo show. Isso porque a produtora Shout! Factory adquiriu, recentemente, os direitos de distribuição da ‘ALF‘ e do personagem, conforme relatado pela Deadline esta manhã.

Jeffrey Peisch, vice-presidente sênior da Shout! Factory, compartilhou toda sua empolgação em dar uma nova vida ao seriado ‘ALF‘.

“Eu não poderia estar mais animado por a ‘Shout! Factory’ estar comercializando e distribuindo ‘ALF’, tal como também trabalhando com os criadores da série, Paul Fusco e Tom Patchett. ‘ALF’ foi um clássico instantâneo quando estreou na televisão há mais de 30 anos, e a série resiste ao tempo, sendo capaz de atrair várias gerações.”

Eles confirmaram que, além de exibirem toda série ‘ALF‘, incluindo os 102 episódios da série live-action, os 26 episódios de ‘ALF: The Animated Series‘ e o filme para televisão ‘Project: ALF‘, haverá uma nova produção centrada nos personagens mais amados pelo nosso Gordon.
 
 
Em breve novidades e atualizações sobre esse tema. Até o momento estamos em Maio de 2022 e ainda segue em projeto.
 
Fonte: https://cinepop.com.br/