Destaque do mês

Suposto Pé Grande é filmado por passageiros de trem nos Estados Unido

Shannon e Stetson Parker afirmaram ter capturado o Pé Grande diante das câmeras enquanto caminhavam no Colorado

Um casal viajando de trem por uma parte remota do Colorado, nos Estados Unidos, afirma ter avistado o Pé Grande caminhando em uma colina.

O Bigfoot ou Sasquatch é uma das criaturas mitológicas mais conhecidas na América do Norte e há gravações feitas sobre a criatura em 1967. O novo vídeo feito no no dia 08 de Outubro de 2023 reabre as discussões sobre a criatura.

Para provar o encontro, eles publicaram imagens da criatura misteriosa no Facebook no dia 10 de outubro e as imagens viralizaram no mundo todo.

As imagens mostram a criatura peluda caminhando por alguns segundos e sentando no chão no meio de uma área descampada.

Veja as imagens:

“Não é musculoso o suficiente. Não há detalhes suficientes para poder julgá-lo, mas não me surpreenderia se alguém de (outro museu do Pé Grande) quisesse aumentar a sua publicidade (com uma farsa)”, comentou o curador.

Shannon e Stetson Parker afirmaram ter observado a criatura enquanto desfrutavam de um passeio turístico na linha ferroviária entre Durango e Silverton, no extremo sudoeste do Colorado.

“Estávamos procurando alces nas montanhas e meu marido viu algo se movendo e não conseguiu explicar. Ele era como o Pé Grande!”, afirmou Shannon ao “Post”. “Tinha pelo menos um metro e oitenta, dois metros ou mais. Combinava tanto com o ‘sábio das montanhas’, ele ficava camuflado quando se agachava... Se você perguntasse antes de nossa viagem, teríamos dito que talvez (o Pé Grande) pudesse ser real, mas agora temos certeza”, completou ela.


Fonte: History.com e https://extra.globo.com/